domingo, 16 de novembro de 2008

20 informações inúteis


1-Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.(Será o fim do microondas)


2-Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica. (Isso sim é um $# atômico)


3-O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (Espero nunca ver meu coração fazendo isso)

4-O orgasmo de um porco dura 30 minutos. ( Por isso que ele vive naquele marasmo)


5-Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.(Caraaaaaaalho véi!)

6-Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.(Essa moda vai pegar, vou fazer um spam "Emagreça sem parar de comer")

7-O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça. (Preferia morrer virgem)

8-A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.(Grande merda)

9-O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas.(Outra grande merda)

10-Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia.(Será que é por isso que são reis?)

11-As borboletas sentem o gosto com os pés.( Aff, imagina se pisar na bosta?)

12-O músculo mais forte do corpo é a língua.(Informação interessante)

13-Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.(Vou criar um curso de sobrevida para canhotos " Aprenda a usar a mão direita")

14-Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.(Pudera né!)

15-A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra.(Uma vez eu tomei um barato...que......... deixa pra lá)

16-O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro.(Ha, só do avestruz?)

17-Estrelas-do-mar não têm cérebros.(Ha, só as estrelas do mar?)


18-Ursos polares são canhotos.(Vão morrer 9 anos antes)

19-Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.( E o que o porco faz com os 30 minutos?)


20-Essa aqui é só pra completar 20

2 comentários:

Anita disse...

Caraaaaaaaaaaaca mto engraçado...eh bom ler curiosidades mas eu ja sabia da 5 e 7 e tenho uma inutil nova...."os gafanhotos escutam com as perna..." aproveite com moderaçao...parabens!!!!

Jessica Fachinetti disse...

ta na hora d atualizar, olê olê ola................^^