sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Frases que os personagens de game colocariam no MSN


Essa coisa de frase (digite aqui uma mensagem pessoal) do msn é muito engraçado. As pessoas escolhem frases nas mais diversas categorias, como "mega emo", "pedacinho de música", "o que está acontecendo na minha vida", "o que eu gosto ou detesto". Sempre tem umas ótimas e umas bizarras.

Com isso em mente, pensei: o que será que os personagens de videogame colocariam como “frase de msn”? Daí começaram a surgir váaaarias ideias (agradeço as horas que passei na internet da Universidade jogando jogos como STREET FIGHT, é um ótimo estímulo!). Enfim, vejam algumas frases dos nossos amigos dos games.


-Cloud Strife (Final Fantasy VII) - Ainda tentando descobrir quem eu sou

-Aeris Gainsborough (Final Fantasy VII) - Onde estava meu phoenix down???

-Sephiroth (Final Fantasy VII) - Ira Vehementis

-Lara Croft (Tomb Raider) - Por que todas as civilizações antigas são mais avançadas que a nossa?

-Master Chief (Halo) - THIS ISSSS SPAAAAAAAAAAAAARTA!!!

-Kratos (God of War) - Tédio. Odeio esperar pela matança

-Sonic (Sonic)- Jantarzinho com o Papa-Légas hoje

-Arthas (Warcraft) - procurando um novo papai

-Mario (Mario) - It´s me!

-Link (Legend of Zelda) - Detesto quem me chama de Zelda

-Samus Aran (Metroid) - Já disse, sou menina e posso provar

-Princesa Zelda (Zelda) - Aceitando sugestões para o nome do papa... do rei

-Assassino em qualquer jogo - Por trás é que eu gosto

-Balrog (Street Fighter) - Terapia para ativar chutes, 12% completa

-Principe (Prince of Persia) - Meu reino será repleto de pulos duplos

-Colossus qualquer (Shadow of the Colossus) - Ainda processando God of War 2

-Qualquer personagem de RPG - Dormir é o melhor remédio

-Alma (FEAR) - Eu vejo pessoas mortas

-Marcus Fenix (Gears of War) - Mim fortão e sabão

-Edward Carnby (Alone in the Dark) - Tou com uma canseeeeira

-Shu (Blue Drafon) - Sou brasileiro e não desisto nunca

-Big Daddy (Bioshock) - Mexeu com a pequena, leva tiro

-Cortana (Halo) - Preciso recarregar as baterias

-Nero (Devil May Cry) - Empresa de xerox vai de vento em polpa

-Slime (Dragon Quest) - Meleca nos olhos dos outros é refresco

-Alex Kidd (Alex Kidd) - Pedra, papel ou tesoura?

-Magus (Chrono Trigger) - O vento negro uiva...

-Frog (Chrono Trigger) - Alguma princesa on?

-Robo (Chrono Trigger) - Add na xbox live: R66-Y

-Ayla (Chrono Trigger) – É pra ayla comer?

-Lenneth (Valkirye Profile)- às vezes dá uma vontade de matar meu chefe!

-Zumbi do Resident Evil - Dodóooooi

-Benimaru (King of Fighters): Gay não! Sou metrossexual!

-Phoenix Wright (Phoenix Wright) - O-B-J-E-C-T-I-O-N

-Orc (Warcraft) - Zan zan

-LocoRoco (LocoRoco) - Adoro ficar grudado com meus amigos!

-Princesa Peach (mario) – Desculpe, estou em outro castelo

-Snake (Metal Gears Solid) – Sólido como uma rocha

-Sub-Zero (Mortal Kombat) – O calor me mata!

-Ryu (Street Fighter) - Em busca do mais forte @Brasil

-Haggar (Final Fight) Comida no lixo não faz mal, eu juro!

Nenhum comentário: